sexta-feira, 17 de junho de 2011

TINA CHARLES - YOU SET MY HEART ON FIRE

Não postei ontem pois tive que formatar o Pc, mas hoje posto a música de Tina Charles - You Set My Heart On Fire, confiram...


TINA CHARLES - YOU SET MY HEART ON FIRE


Letra (traduzida)

You Set My Heart On Fire

Minha vida era um lugar vazio
Sem ninguém para afastar minha tristeza
Esperando por alguém que viesse e
Preenchesse minha vida com amor
Oh, doce amor

E atirasse meu coração ao fogo, fogo
Fogo na chama do amor
Alto, bem alto
Mais do que as estrelas lá em cima
Preciso de alguém que me jogue na água, água
Para me fazer forte
Oh, eu preciso de alguém para me queimar nas chamas do amor!

Toda nuvem deve ter sua essência de prata
Você chegou, meu cavaleiro de armadura brilhante
Por toda minha vida inteira eu tenho batido em portas
E agora estou tão feliz que a porta que se abriu tenha sido a sua

Você atira meu coração ao fogo, fogo
Fogo na chama do amor
Oh, você me leva mais alto, bem alto
Mais do que as estrelas lá em cima
Você tem, você tem que me jogar na água, água
Para me fazer forte
Oh, querido, estou queimando na sua chama do amor
Oh, querido, estou queimando, queimando no seu amor
Oh, querido, estou queimando, queimando na sua chama do amor
Oh, querido, estou queimando, queimando no seu amor

fonte do video: http://www.youtube.com/watch?v=qP6RQf3gaqo

fonte da tradução: http://letras.terra.com.br/tina-charles/124326/traducao.html

Meu twitter: @Giannini_bil

COMENTE O QUE ACHOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário