quinta-feira, 30 de junho de 2011

ERIC CLAPTON - WONDERFUL TONIGHT

Postando hoje Wonderful Tonight de Eric Clapton dica feita por Bruna Samara, confiram...


ERIC CLAPTON - WONDERFUL TONIGHT


Letra(traduzida)

Noite Maravilhosa

É tarde da noite
Ela está imaginando que roupas vestir
Ela pôe a sua maquiagem
E escova seu cabelo longo e loiro

E então ela me pergunta, "Eu pareço bem"?
E eu digo sim, você está maravilhosa esta noite

Nós vamos para uma festa
E todo o mundo se vira para ver
Esta dama bonita
Caminhando por toda parte comigo

E então ela me pergunta, "Você se sente bem"?
E eu digo sim, eu me sinto maravilhoso esta noite

Eu me sinto maravilhoso porque eu vejo a luz do amor no seu olhar
E a maravilha disso tudo é que só você não percebe o quanto amo você

É hora de ir para casa agora
E eu tenho uma dor de cabeça
Então eu lhe dou as chaves do carro
E ela me ajuda ir para cama

E então eu falo para ela
Enquanto eu apago a luz
Eu digo minha querida, você estava maravilhosa esta noite
Oh, minha querida, você estava maravilhosa esta noite

fonte do video: http://www.youtube.com/watch?v=NaMuBX4aMmw&feature=player_embedded

fonte da tradução: http://letras.terra.com.br/eric-clapton/7766/traducao.html

Meu twitter: @Giannini_bil

COMENTE O QUE ACHOU!

Um comentário: