sábado, 18 de junho de 2011

KC & SUNSHINE BAND - THAT'S THE WAY I LIKE IT

A música de Hoje é That's the way i like it (Kc & Sunshine Band)no video há duas músicas se não me engano, mas confiram...


KC & SUNSHINE BAND - THAT'S THE WAY I LIKE IT


Letra (traduzida)

É assim que eu gosto

Doo doo doo doo doo doo doo
Doo doo doo doo doo doo doo
É assim que eu gosto
É assim que eu gosto
É assim que eu gosto
É assim que eu gosto
Quanto você me pega pela mão
conte-me que eu sou seu homem
Quando você me dá todo seu amor e faz isso
Amor, da melhor maneira que você pode
Oh, É assim que eu gosto
É assim que eu gosto
É assim que eu gosto
É assim que eu gosto
Quando eu consigo estar em seus braços
Quando nós estamos totalmente sozinhos
Quando você sussura doce em meu ouvido
Quando é sua vez,você me deixa ligadão
Oh,É assim que eu gosto
É assim que eu gosto
É assim que eu gosto
É assim que eu gosto
Diga que tudo bem, é assim que eu gosto
Diga que tudo bem, é assim que eu gosto
É assim que eu gosto
É assim que eu gosto
Doo doo doo doo doo doo doo
Doo doo doo doo doo doo doo
É assim que eu gosto
É assim que eu gosto
É assim que eu gosto
Diga que tudo bem, é assim que eu gosto
Diga que tudo bem, é assim que eu gosto

fonte do video: http://www.youtube.com/watch?v=dd--tIkrVoA

fonte da tradução: http://letras.terra.com.br/kc-and-the-sunshine-band/20822/traducao.html

Meu twitter: @Giannini_bil

COMENTE O QUE ACHOU!

Um comentário: