quinta-feira, 2 de junho de 2011

ROBERTA FLACK - KILLING MY SOFTLY WITH HIS SONG

Postando a música Killing Me Softly With His Song de Roberta Flack, dica de Dalmo Vinicio, confiram...

ROBERTA FLACK - KILLING MY SOFTLY WITH HIS SONG


Letra (traduzida)

Matando-me Suavemente Com Sua Canção

Dedilhando minha dor com seus dedos
Cantando minha vida com suas palavras
Matando-me suavemente com sua canção
Matando-me suavemente com sua canção
Contando minha vida inteira com suas palavras
Matando-me suavemente com sua canção

Eu ouvi dizer que ele cantava muito bem, eu ouvi dizer que ele tinha um estilo
E então eu vim vê-lo, e ouvi-lo por um momento
E lá estava ele, este jovem menino, um estranho aos meus olhos
(Repete o refrão)

Eu me senti toda vermelha de febre, com vergonha do público
Eu senti que ele encontrou minhas cartas, e leu cada uma em voz alta
Eu rezei para que ele acabasse, mas ele apenas continuou
(Repete o refrão)

Ele cantava como se me conhecesse, e meu profundo desespero
E então ele olhou através de mim como se eu não estivesse lá
E ele continuou cantando, cantando alto e claro
(Repete o refrão até o fim)

fonte do video: http://www.youtube.com/watch?v=dpNdMIAnKko

fonte da tradução: http://letras.terra.com.br/roberta-flack/14927/traducao.html

Meu twitter: @Giannini_bil

COMENTE O QUE ACHOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário