quarta-feira, 1 de junho de 2011

ANDREA BOCELLI - CON TE PARTIRÒ

Postando essa linda música de Andrea Bocelli - Con Te Partirò, muito bom confiram...


ANDREA BOCELLI - CON TE PARTIRÒ


Letra (traduzida)

Com Você Partirei

Quando estou só
sonho no horizonte
e faltam as palavras
Sim, eu sei que não há luz
em um quarto quando falta o sol
Se você não está comigo, comigo

Erga as janelas,
mostre a todos o meu coração
que você acendeu
Feche dentro de mim
a luz que
você encontrou pelas ruas

Com você partirei
Países que nunca
vi e vivi com você
Agora sim os viverei
Com você partirei
Em navios por mares
que, eu sei,
não, não existem mais
Com você eu os viverei

Quando você está distante
sonha no horizonte
e faltam as palavras
E eu, sim, sei
que você está comigo, comigo
Você, minha lua, você está aqui comigo
Meu sol, você está aqui comigo, comigo,
comigo, comigo

Com você partirei
Países que nunca
vi e vivi com você
Agora sim os viverei
Com você partirei
Em navios por mares
que, eu sei,
não, não existem mais
Com você eu os reviverei
Com você partirei
Em navios por mares
que, eu sei,
não, não existem mais
Com você eu os reviverei
Com você partirei
Eu com você

fonte do video: http://www.youtube.com/watch?v=tcrfvP11Hbo

fonte da tradução: http://letras.terra.com.br/andrea-bocelli/4854/traducao.html

Meu twitter: @Giannini_bil

COMENTE O QUE ACHOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário