sexta-feira, 15 de abril de 2011

SAILING - ROD STEWART

Dessa vez posto aqui a música Sailing de Rod Stewart, música muito bonita... não sei ao certo o ano que acorreu o show desse video, mas vale a pena conferiar esse clássico...


SAILING - ROD STEWART


Letra (traduzida)
Eu estou navegando, estou navegado
Para casa novamente, através do mar.
Estou navegando águas tempestuosas,
Para estar perto de você, para ser livre.

Eu estou voando, estou voando
Como um pássaro, através do céu.
Estou voando, passando por nuvens altas,
Para estar com você, para ser livre.

Você consegue me ouvir? Você consegue me ouvir
Através da noite escura, longe,
Eu estou agonizando, eternamente chorando,
Para estar com você, quem pode dizer

Você consegue me ouvir? Você consegue me ouvir
Através da noite escura, longe,
Eu estou agonizando, eternamente chorando,
Para estar com você, quem pode dizer

Nós estamos navegando, estamos navegando
Para casa novamente, através do mar.
Estamos navegando águas tempestuosas,
Para estar perto de você, por ser livre.

Oh Senhor, para estar perto de você, para ser livre.
Oh Senhor, para estar perto de você, para ser livre,
Oh Senhor.


Meu twitter: @Giannini_bil

COMENTE O QUE ACHOU!

Um comentário: