quarta-feira, 20 de abril de 2011

BEE GEES - WORDS

Hoje postando a música Words dos Bee Gees, música muito bonita, já está legendada mas mesmo assim eu postarei a letra, confiram esse clássico...

BEE GEES - WORDS


Letra (traduzida)
Sorria um sorriso eterno,
Um sorriso pode trazer você para perto de mim
Nunca deixe-me achar que você foi
Porque isso traria uma lágrima para mim

Este mundo perdeu o glória,
Vamos começar uma história totalmente nova, agora, meu amor
Neste momento não haverá nenhuma outra hora
E eu posso mostrar-lhe como, meu amor

Fale em palavras eternas
E as dedique todas para mim
E eu lhe darei toda a minha vida
Estou aqui se você chamar-me

Você acha que eu nem sequer dizer
Uma única palavra que eu digo
É apenas palavras, e palavras são tudo que tenho
Para levar seu coração

Fonte da tradução: Kboing.com.br

Meu twitter: @Giannini_bil

COMENTE O QUE ACHOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário