quinta-feira, 28 de abril de 2011

KID ABELHA - NA RUA, NA CHUVA, NA FAZENDA

O blog Disco Velho posta hoje a música Na rua, na chuva, na fazenda de Kid Abelha ... confiram...


KID ABELHA - NA RUA, NA CHUVA, NA FAZENDA


Letra
NA RUA, NA CHUVA, NA FAZENDA

Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que eu sou louco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim...

Jogue suas mãos para o céu
Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê...

Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que soy loco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim...

Jogue suas mãos para o céu
Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê...(3x)

De sapê!...

fonte da letra: http://letras.terra.com.br/kid-abelha/447611/

Meu twitter: @Giannini_bil

COMENTE O QUE ACHOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário