sexta-feira, 22 de abril de 2011

BILLY IDOL - DANCING WITH MYSELF

A postagem de hoje é Dancing With Myself de Billy Idol confiram...

BILLY IDOL - DANCING WITH MYSELF


Letra (traduzida)

Dançando Comigo Mesmo

Nas pistas de Tokyo
Ou então nas ruas da cidade de Londres
Com a seleção de gravações
Com o reflexo do espelho,
Estou dançando comigo mesmo.

Quando não tem mais ninguém à vista,
Na solitária noite cheia de pessoas,
Bem, eu esperei tanto tempo
Por minha vibração de amor
E estou dançando comigo mesmo.

Oh, oh, oh dançando comigo mesmo,
Oh, oh, oh dançando comigo mesmo.
Bem, não há nada a perder
E não há nada a provar,
E estou dançando comigo mesmo

Se eu procurasse por todo o mundo,
E existe todo tipo de garota,
Porém seus olhos vazios
Parecem me ignorar
E me deixam dançando comigo mesmo.

Então vamos tomar outra bebida
Pois isso me dará tempo para pensar.
Se tivesse uma chance,
Eu convidaria o mundo para dançar,
E estaria dançando comigo mesmo.

Oh, oh, oh dançando comigo mesmo,
Oh, oh, oh dançando comigo mesmo.
Bem, não há nada a perder
E não há nada a provar,
E estou dançando comigo mesmo

Ainda que eu procurasse por todo o mundo,
E existe todo tipo de garota,
Porém seus olhos vazios
Parecem me ignorar
E me deixam dançando comigo mesmo.

Então vamos tomar outra bebida
Pois isso me dará tempo para pensar.
Se eu tivesse uma chance,
Eu convidaria o mundo para dançar,
E estarei dançando comigo mesmo.

Oh, oh, oh dançando comigo mesmo,
Oh, oh, oh dançando comigo mesmo,
Se eu tivesse uma chance,
Eu convidaria o mundo para dançar,
Se eu tivesse uma chance,
Eu convidaria o mundo para dançar,
Se eu tivesse uma chance,
Eu convidaria o mundo para dançar,

(Scat)

Dançando comigo mesmo
Dançando comigo mesmo
Dançando comigo mesmo
Dançando comigo mesmo

Ainda que eu procurasse por todo o mundo,
E existe todo tipo de garota,
Porém seus olhos vazios
Parecem me ignorar
E me deixam dançando comigo mesmo.

Então vamos tomar outra bebida
Pois isso me dará tempo para pensar.
Se eu tivesse uma chance,
Eu convidaria o mundo para dançar,
E estarei dançando comigo mesmo.

Oh, oh, oh dançando comigo mesmo,
Oh, oh, oh dançando comigo mesmo,
Se eu tivesse uma chance,
Eu convidaria o mundo para dançar,
Se eu tivesse uma chance,
Eu convidaria o mundo para dançar,
Se eu tivesse uma chance,
Eu convidaria o mundo para dançar.

Fonte da tradução: http://letras.terra.com.br/billy-idol/18768/traducao.html

Meu twitter: @Giannini_bil

COMENTE O QUE ACHOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário