sexta-feira, 20 de maio de 2011

PROCOL HARUM - A WHITER SHADE OF PALE

Postando hoje essa bela música de Procol Harum - A Whiter Shade of Pale... confiram...


PROCOL HARUM - A WHITER SHADE OF PALE


Letra (traduzida)

Um Tom Mais Branco de Palidez

Nós dançamos o suave fandango*
Batemos palmas pelo salão
Eu estava me sentindo meio enjoado
Mas a multidão pedia mais
O barulho no salão estava ficando maior
Quando o teto voou longe
Quando pedimos mais uma bebida
O garçom trouxe a bandeja

E foi aí que mais tarde
Quando o moleiro contou sua história
O rosto dela, a princípio apenas fantasmagórico,
Ficou com um tom mais branco de palidez

Ela disse: não há razão nenhuma
E a verdade é clara.
Mas eu me distraía no meu jogo de cartas
E não a deixava ser
Uma das dezesseis virgens vestais
Que estavam partindo para o litoral
E embora meus olhos estivessem abertos,
Seria melhor se eles estivessem fechados.

Ela disse: estou de férias em casa
Embora na verdade estejamos no mar
Então eu a peguei olhando do espelho
E a forcei a concordar
Dizendo: você deve ser a sereia
Que levou Netuno para um passeio
Mas ela sorriu para mim tão tristemente
Que minha raiva passou imediatamente

Se a música pode ser o alimento do amor
Então o riso é sua rainha
E da mesma forma, se atrás é na frente
Então na verdade a sujeira é limpa
Minha boca até então feito um papelão
Parecia escorrer através da minha cabeça
Então de imediato nós mergulhamos rapidamente
E atacamos a cama do oceano

fonte do video: http://www.youtube.com/watch?v=Mb3iPP-tHdA

fonte da tradução: http://letras.terra.com.br/procol-harum/676906/traducao.html

Meu twitter: @Giannini_bil

COMENTE O QUE ACHOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário