sábado, 14 de maio de 2011

PAUL YOUNG - EVERY TIME YOU GO AWAY

Postando hoje Every Time You Go Away de Paul Young bela música confiram...


PAUL YOUNG - EVERY TIME YOU GO AWAY


Letra (traduzida)

Toda Vez Que Você Vai Embora

Ei! Se podemos resolver qualquer problema,
Então porquê desperdiçamos tantas lágrimas?
E então você se vai, novamente,
Quando o cara mais importante aparece.
Sempre a mesma coisa,
Você não consegue perceber?
Nós temos tudo acontecendo sem parar...

CORO:
Toda vez que você vai embora,
Leva um pedaço de mim com você...
Toda vez que você vai embora,
Leva um pedaço de mim com você...

Prossiga e vá livre, sim,
Talvez você esteja próxima demais para perceber.
Eu posso sentir seu corpo se movimentar,
Isso não significa tanto assim para mim.
Eu não posso continuar dizendo a mesma coisa,
Você simplesmente não consegue perceber?
Nós temos tudo.
Você sequer sabe que sabemos?

CORO

Eu não posso continuar dizendo a mesma coisa,
Porque, baby, você não consegue perceber?
Nós temos tudo acontecendo sem parar...

CORO

fonte da tradução: http://letras.terra.com.br/young-paul/43602/traducao.html

Meu twitter: @Giannini_bil

COMENTE O QUE ACHOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário