quinta-feira, 19 de maio de 2011

CULTURE CLUB - KARMA CHAMALEON

Postando hoje Karma Chamaleon de Culture Club música bem legal confiram...


CULTURE CLUB - KARMA CHAMALEON


Letra (traduzida)

Carma Camaleão

Amor deserto em seus olhos de todas as maneiras
Se eu escutar suas mentiras você diria
Que eu sou um homem sem convicção
Que eu sou um homem que não sabe
como vender uma contradição
você vem e vai
você vem e vai

(refrão)
carma carma carma carma carma camaleão
Você vem e vai
você vem e vai
amar seria fácil se suas cores FOSSEM como o meu sonho
vermelho , ouro e verde
vermelho ouro e verde

não ouvir suas palavras fracas todos os dias
e você costumava ser tão doce eu ouvi você dizer
que meu amor era um vício
quando nos apegamos nosso amor é forte
quando você vai você vai para sempre
você arando
você arando

(refrão repete aqui)

Todos os dias é como sobreviver
Você é meu amante não meu rival
Todos os dias é como sobreviver
Você é meu amante não meu rival

Eu sou um homem sem convicção
eu sou um homem que não sabe
como vender um contradição
Você vem e vai
você vem e vai

(repete refrão x4)

fonte do video: http://www.youtube.com/watch?v=JmcA9LIIXWw

fonte da tradução: http://letras.terra.com.br/culture-club/9279/traducao.html

Meu twitter: @Giannini_bil

COMENTE O QUE ACHOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário