sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SWEET - LOVE IS LIKE OXYGEN

Com a sugestão de José Shirley posto hoje a música Love is Like Oxygen, confiram...


SWEET - LOVE IS LIKE OXYGEN


Letra (original e traduzida)

Love Is Like Oxygen

Love is Like Oxygen,
You get too much, you get too high,
Not enough and you're gonna die.
Love gets you high.

Love is Like Oxygen,
You get too much, you get too high,
Not enough and you're gonna die.
Love gets you high.

Time on my side.
I got it all.
I heard that pride
Always comes before a fall.

There's a rumor goin' around the town.
That you don't want me around.
I can't shake off my city blues.
Everywhere I turn, I lose.

Love is Like Oxygen,
You get too much, you get too high,
Not enough and you're gonna die.
Love gets you high.

Love is Like Oxygen,
You get too much, you get too high,
Not enough and you're gonna die.
Love gets you high.

Time is no healer.
If you're not there.
Holy fever.
Set words in the air.

Some things are better left unsaid.
I'm gonna spend my days in bed.
I walk the streets at night,
To be hidden by the city light. City light.

Love is Like Oxygen,
You get too much, you get too high,
Not enough and you're gonna die.
Love gets you high.

Love is Like Oxygen,
You get too much, you get too high,
Not enough and you're gonna die.
Love gets you high.

O Amor É Como Oxigênio

O amor é como oxigênio
Se tiver demais, você fica doidão
Sem o suficiente e você vai à morte
O amor te deixa alto

O amor é como oxigênio
Se tiver demais, você fica doidão
Sem o suficiente e você vai à morte
O amor te deixa alto

O tempo ao meu lado,
Eu tinha todo
Eu ouvi que o orgulho
Sempre vem antes da queda

Há um boato rondando a cidade
Que você não me quer por perto
Eu não posso agitar fora de minha cidade agitada.
Em todo lugar eu giro, eu perco

O amor é como oxigênio
Se tiver demais, você fica doidão
Sem o suficiente e você vai à morte
O amor te deixa alto

O amor é como oxigênio
Se tiver demais, você fica doidão
Sem o suficiente e você vai à morte
O amor te deixa alto

O tempo não é a cura
Se você não esta aqui
Santa agitação

Joga as palavras ao ar
Algumas coisas são melhores não serem ditas
Eu vou gastar meus dias na cama
Eu ando nas ruas à noite
Para me esconder através da luz da cidade. Luz da cidade

O amor é como oxigênio
Se tiver demais, você fica doidão
Sem o suficiente e você vai à morte
O amor te deixa alto

O amor é como oxigênio
Se tiver demais, você fica doidão
Sem o suficiente e você vai à morte
O amor te deixa alto

fonte do video: http://www.youtube.com/watch?v=zmlKjO4juCo

fonte da tradução: http://letras.terra.com.br/sweet/83609/traducao.html

Meu twitter: @Giannini_bil

COMENTE O QUE ACHOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário