sábado, 17 de setembro de 2011

ALCEU VALENÇA - VOU DANADO PRA CATENDE

Postando hoje a música Vou Danado Pra Catende de Alceu Valença com a participação de Zé Ramalho, uma sugestão de José Shirley - @Jota_Shirley , confiram...


ALCEU VALENÇA - VOU DANADO PRA CATENDE


Letra

VOU DANADO PRA CATENTE

Eu quero um trem
Eu preciso de um trem
Eu vou danado pra Catende
Vou danado pra Catende
Vou danado pra Catende
Com vontade de chegar
E o sol é vermelho
Como um tição
Eu vou danado pra Catende
Vou danado pra Catende
Vou danado pra Catende
Com vontade de chegar
Mergulhão, mucambos, moleques, mulatos
vêm ve-los passar
Adeus, adeus, adeus

Adeus morena do cabelo cacheado
Maribondo sai da mata
Que lá é casa das caiporas
Caiporas, caiporas, caiporas

fonte do video: http://www.youtube.com/watch?v=rnc84s-i3ew

fonte da letra: http://letras.terra.com.br/alceu-valenca/188483/

Meu twitter: @Giannini_bil

COMENTE O QUE ACHOU!

Um comentário:

  1. Sensacional performance do Alceu, e uma mistura de ritimo árabe... muito bom!

    ResponderExcluir