quinta-feira, 14 de julho de 2011

EUROPE - OPEN YOUR HEART

Postando hoje a músice Open Your Heart - Europe, confiram...


EUROPE - OPEN YOUR HEART


Letra (Original e Traduzida)

Open Your Heart

Days filled with joy and days filled with sorrow
I don't know just what to do
Am I happy today, am I lonely tomorrow
Everything depends on you

And I've been waitin'
For the angels to knock on my door
I've been hopin'
That everything could be like before

Open your heart and tell me what's wrong
Why can't you talk like you used to do before
I don't know if I'm weak, I don't know if I'm strong
Hey girl I can't cope anymore

And I've been waitin'...

Open your heart, let me hear you
Make up your mind, I want to hear you call
Open your heart, want to come near you
And make up your mind, before we lose it all

Maybe the time has it´s own way of healin´
Maybe it dries the tears in your eyes
But never change the way that I´m feelin´
Only you can answer my cries

And I've been waitin'...

Open your heart, let me hear you...

Abra Seu Coração

Dias cheios de alegria, dias cheios de tristeza
Eu apenas não sei o que fazer
Hoje eu sou feliz, amanhã estou triste
Tudo depende de você

Estou aguardando
Que os anjos batam em minha porta
Estou esperando
Que tudo possa ser como antes

Abra seu coração e diga-me o que está errado
Porque você não pode dizer do mesmo jeito que antes
Não sei se sou fraco, não sei se sou forte
Ei menina, eu não posso lidar com isso

E eu estou aguardando...

Abra seu coração, deixe-me ouví-lo
Decida-se, quero ouvir você chamar
Abra seu coração, queira-o perto de você
Decida-se, antes que tudo se perca

Talvez dessa vez tenha sua própria maneira de curar
Talvez secaram as lágrimas em seus olhos
Mas nunca mudou a maneira de como estou sentindo-me
Somente você pode responder a meus lamentos

E eu estou aguardando...

Abra seu coração, deixe-me ouví-lo...

fonte do video: http://www.youtube.com/watch?v=qX4LC1HBmag

fonte da tradução: http://letras.terra.com.br/europe/13199/traducao.html

Meu twitter: @Giannini_bil

COMENTE O QUE ACHOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário