quarta-feira, 10 de agosto de 2011

RENATA ARRUDA - É OURO PRA MIM

Hoje posso estar quebrando uma regra do Blog, onde não postaria músicas depois de 2000, bem não tenho plena certeza que essa música é ou não depois dessa data, mas pesquisei e vi que essa música foi lançada em 2001 com a cantora Renata Arruda com a composição de Peninha também tem uma versão com a cantora Myllena, porém vou postar com Renata Arruda mesmo, então com isso vale muito a pena postar a música É Ouro Pra Mim, confiram...


RENATA ARRUDA - É OURO PRA MIM


Letra (original)
É Ouro Pra Mim

Tudo junto no meu caso rolou de uma vez só
De repente o que era já não era mais
Mudou tudo no amor
Outra cara
Outra forma de ver e sentir
O que antes eu não entendia
Agora é ouro pra mim
A cabeça mudou
Outra cara
Eu tô fora e não vou mais sair
O que eu não precisava
Agora é preciso
Amor é assim
Lindo
Tô que nem criança
Tô de alma limpa
Com você por perto
Sou mais forte ainda
Hoje eu quero luz de sol e mar
Em nova
Renovada a força
Tô feliz da vida
Sob o seu domínio
Vou mais longe ainda
E não tem nada fora de lugar

fonte do video: http://www.youtube.com/watch?v=wxdWuj_g54U

fonte da tradução: http://letras.terra.com.br/renata-arruda/48383/

Meu twitter: @Giannini_bil

COMENTE O QUE ACHOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário